segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Posição dos donos dos animais que atacaram o Catorze- CM de Hoje.


Amigos


E lamentável a postura destes donos que não mostra um pingo de preocupação pelo estado de saude do Catorze como se se tratasse de um objecto qualquer, sente-se ofendida pela forma com que os moradores agiram????? mas que pena e como esta gentinha queria ser contactada se não abriu a porta para algum dialogo possivel? viu e soube da situação e ainda não se acha no direito de pagar e de se responsabilizar pelos seus animais? e se tivesse falado com os moradores dava uma contribuiçãozinha? que mentalidade tão pequena e desumana..... ainda põe em risco os seus proprios cães pondendo os mesmo serem-lhe retirados? isto e que é gostar deles...... seria tão tão fácil de limparem a má imagem que estão a criar assumindo os estragos.

E revoltante!!!!!!!!!!! ontem uma das pessoas que formalizou a queixa na PSP Almada dirigiu-se a mesma a fim de obter informções e ainda foram mal recebidos porque afinal o Catorze é um cão de todos e de ninguem e não merece qualquer defesa em favor dele.............. por Amor de Deus será que o pobre Catorze não merece nada?

E se fosse o meu belo e grande cão a dar uma valente dentada a esta gentinha? será que tratariam da situação da mesma forma?



Sem comentários:

Enviar um comentário