quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Isto as revistas cor de rosa não mostram!!!!!!!!




Tristeza de vedetas - ANGÉLICO só mostra que não presta !

Quero desde já partilhar convosco a minha tristeza pelo que aconteceu ao cão mais simpático e mais amigo que conheci o CATORZE.

O Cartorze apareceu na minha urbanização ha uns anos atrás num estado de sarna muito avançado.
Ele depressa conquistou o coração dos moradores e teve o seu Anjo da Guarda que diariamente parava a camioneta da TST e administrava os medicamentos ao Cartoze.As melhoras eram visíveis e diárias!
No inicio fez-se um resguardo num terreno debaixo de uma fragonete abandonada mas rapidamente o Catorze ganhou uma mansão, uma bela casota confortável e muito espaçosa, alimento e amor também não faltava!!
Ele ja sabia os hábitos de todos e lá estava ele sempre a dar um cumprimento, está vacinado e tratadinho, mas a sua sorte não esteve com ele na sexta-feira passada!!
O cantor Angélico chegou a casa tardiamente e certamente já bem bebido! Deixou o portão aberto da sua casa e os seus 2 Pit's aproveitaram e foram descarregar a sua raiva no AMIGO CATORZE que ficou num estado lastimável :(
Foi apenas encontrado no Sábado quando o pobre se arrastou ate a porta do cafe onde deixou uma poça de sangue, o seu estado era de tal forma mau que foi chamada a policia que foram impecáveis na tentativa de recolher e ajudar o pobre animal que, ate carne lhe faltava.
Foi levado para o SOS VET da Cova Piedade o seu estado é ainda reservado, as despesas estão a ser pagas entre todos nós.

Alguns moradores ouviram os gritos de dor do catorze quando estava a ser atacado e foram com mangueiras mas os Pit’s tentaram investir contra as pessoas e tiveram que fugir… foi um pânico…..

Um grupo de pessoas foram bater a porta do Angelico, que vive com a mãe mas, não nos abriram a porta e pelo que se sabe, esta fuga dos Pits não e das primeiras e tem sido pratica dele deixa-los a solta......
As diligências necessárias estão a ser tomadas e iremos ate ao fim com a punição, não podemos correr o risco desta vedeta voltar a repetir, existem regras para animais perigosos e ele tem que as assumir!!
Quero criar publico o comportamento deste cantorzinho sem escrúpulos e princípios que nem se diga a abrir a porta .

Estou triste pelo Catorze!
Ele é o nosso amigão!
Não é justo!
O Catorze já tem uma casa à espera dele quando sair da clinica e nós acreditamos que ele vai conseguir lutar!!!

FORÇA CATORZE NOS LUTAMOS POR TI

Caso alguem tenha mais alguma sugestão para denunciar esta situação pff diga-me....
Quanto ao SEPNA e a PSP já está!

Elsa Andrade

1 comentário:

  1. Que tristeza! Eu não tenho nada contra Pits mas tenho contra estas pseudo-vedetas que não fazem mais nada senão "querer aparecer". Que vergonha! Só espero que ele fique bem, o pobre Catorze!

    ResponderEliminar