terça-feira, 26 de outubro de 2010

Francisquinho....o ínicio de uma grande aventura....

video

5 comentários:

  1. É muito bom saber que cada vez mais no mercado existem produtos que dão possibilidades maiores para meus aumiguinhos, fico muito feliz!

    Lambeijokas e uma ótima noite

    Lola

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse cãotinho...
    Tenha um lindo e abençoado dia...

    Lambeijokas

    Lola

    ResponderEliminar
  3. Aproveito este espaço para vos fazer um Apelo!

    Temos que agir em nome dos animais. As pessoas que abandonam e mal tratam os animais tem que ser civil e criminalmente punidas.

    São histórias destas que se repetem por todo o Pais e não fosse a muita gente por este Pais fora que se dedica com toda a alma, o sofrimento de muitos animais ainda seria pior.

    Animais abandonados, maus tratos e não existem leis capazes para acabar com este tipo de situações. Os nossos políticos tem sido incompetentes a todos os níveis e temos que ser nós a dizer BASTA BASTA BASTA!!!
    Pagamos impostos suficientes para que as Câmaras tenham instalações condignas para os animais e pratiquem uma política de adoptação em vez do extermínio. Isto não resolve o problema.

    Para que isto não aconteça, e os criminosos fiquem impunes, apelo a que assinem as 4 petições que estão on-line.

    1. Petição Pela abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros‏ http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=010BASTA

    2. Petição Alteração do estatuto jurídico dos animais no Código Civil http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2409

    3. Petição Abolição das touradas na programação da RTP http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2877

    4. Petição contra a utilização de animais em experimentação científica em Portugal‏‏‏‏‏ http://www.petitiononline.com/pob2010/petition.html

    Isto é uma vergonha para Portugal.

    Por favor assinem e divulguem e nos ajude a acabar com esta barbaridade.

    Podemos fazer história e um passo em frente em termos civilizacionais em Portugal. Temos que acabar com estes actos vergonhosos de tortura a animais indefesos. Todos juntos vamos vencer a ter um Portugal com gente mais humana e sensível.

    Obrigada

    Isabel Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Olá amigas!!!!!!!Eu admiroooooo muito o Francisquinho e a sua dona pela coragem que têm mostrado! Espero que ele seja muitissimo feliz!

    ResponderEliminar
  5. Amigas, desejo-vos um Feliz Natal! Que continuem, tão nobremente, a fazer o que fazem por nós! Lambidelassssssssssss

    ResponderEliminar