terça-feira, 23 de junho de 2009

PPA


É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA COLABORARMOS ACTIVAMENTE PARA QUE O PPA VENHA A SER UMA REALIDADE, PRECISAMOS DE QUEM FALE PELOS ANIMAIS AO MAIS ALTO NÍVEL, COLABORE NA RECOLHA DE ASINATURAS E NA DIVULGAÇÃO DO PPA.
Para formalizar a inscrição do Partido Pelos Animais junto do Tribunal Constitucional são necessárias 7500 assinaturas de cidadãos eleitores, e contamos com o apoio de todos aqueles que amam os animais no processo de angariação das mesmas.


PARA DIVULGAR O PPA COLOQUE O SELO NO SEU BLOG, FORUM OU ONDE ACHAR QUE PODE TER VISIBILIDADE, VÁ AQUI:
http://www.partidopelosanimais.com/index.php?option=com_content&view=article&id=20:divulgue-o-partido-pelos-animais
Saiba mais: http://www.partidopelosanimais.com/
OBRIGADA A TODOS OS QUE VÃO COLABORAR!
NOTA: A Pata Vermelha não faz parte do PPA mas estamos, como todos os amigos dos animais, interessados na representação dos 4 patas e não só, de forma real e permanente nos orgãos de soberania.

2 comentários:

  1. Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00 ou pode doar livros,as doações em dinheiro podem ser enviadas por carta(correspondencia).Para qualquer tipo de doação é só enviar-me um email ,darei o endereço da remessa.Quem doa aos pobres empresta a DEUS.Faça uma visita aos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com,ficarei feliz.Que DEUS abençõe todos nos.

    ResponderEliminar
  2. Olá
    como não encontrei um endereço de e-mail deixo aqui um comentário.
    Parabéns pelo seu blog gostei muito.E bom encontra-mos ainda mais pessoas que Lutam por esta causa os nossos amguinhos de 4 patas.
    Reconheci a Migalha na foto.Em tempos fiz a sua divulgação no meu blog (ver no link)-
    http://xana-4patasfinaisfelizes.blogspot.com/2009/03/migalha-foi-adoptada.html
    Gostava de perguntar se gostava de trocar o link do blog?Entretanto já coloquei o
    "O cantinho da Irís" no meu blog ver-
    www.noblogdaxana.blogspot.com
    Mas se não quiser,tudo bem.Mais uma vez parabéns gostei muito do seu blog.
    Fico então á espera que me diga algo,o meu e-mail está no blog.
    Bjs
    Susana Girão

    ResponderEliminar