quarta-feira, 27 de maio de 2009

Que dia magnifico!

O encontro da Petnet
Um Jardim enorme para correr........
e tantos amigos para brincar!!!!!
Eu e as manas estavamos tão contentes por conhecer os novos amigos.....
que não consegui tirar fotos a todos.......:(:(

A Sissi e a Gipsy....

O Tomás.....

Melga....

Bébé Lucas....

A minha língua :) suja de terra....

A pedinchar à dona.....

Hei....embora jogar?


Aqui vou eu.....afastem-se.....

Atira Rui.......atira,atira,atira....


Então? Tás cansado?

Olha a Brownie....

Farrusquinho......

Jack.....o meu namorado?!?

A marota da Emmy .....

O aguadeiro de serviço......



Eu e a Emmy a cobiçar .....

Que bons miminhos a Sandra nos deu....
Ai se a Emmy sabe.......trinca-nos as orelhas :):):)



Ai desculpem......pisei a tarte!!!!

Olha todos.....

Mais......
E mais....


Sem comentários:

Enviar um comentário